publicidade

Sabiam que hoje tem jogo do SPFC?

Infelizmente, o jogo de hoje é no duro campo do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.

Os tricolores Borges, Dagoberto e Jean sentarão no banco dos réus do STJD, no Rio de Janeiro, para se defenderem de maiores punições em relação as devidas expulsões na partida diante do Grêmio, no estádio Olímpico, quando as equipes empataram em 1×1. Lembrando que todas as expulsões foram justas.

Na ocasião, o Maior do Mundo ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos e no final da partida defendeu heroicamente o empate com apenas oito jogadores em campo. Essa quarta é dia dos advogados suarem a camisa pelo clube.

Os julgamentos estão marcados para as 18h. Segundo o Globoesporte.com, Borges pediu à diretoria e à comissão técnica para viajar ao Rio de Janeiro fazer a sua defesa assim que soube que iria ao tribunal por acusação de agressão.

A esperança é de absolvição de pelo menos dois deles. O caso de Borges é mais complicado mas um fator pode ajudar. O jogador Alan, do Fluminense, foi absolvido pela agressão que deu no lateral Armero, do Palmeiras. O atacante tricolor foi réu primário, assim como Borges será no julgamento. Entenda o caso: http://migre.me/bRtn

Obviamente, como só dependemos de nós nos três jogos restantes, tanto as Bonecas rubro-negras como os Róseos da Arena Ultragaz estarão de olho no resultado STJD. Isso sem contar os outros postulantes ao título.

Haja secador!

Saudações tricolores!

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.