publicidade

Gremista Souza alfineta o Inter e não vê motivação extra em ajudar o São Paulo

Jogador diz que Grêmio vai dar o máximo, ajude quem ajudar. ‘Amador foi no ano passado’, diz ele, em referência ao Colorado

Souza, campeão do mundo com o São Paulo, pode dar uma força ao ex-clube nesta quarta-feira. Agora no Grêmio, ele enfrenta o Palmeiras, um dos concorrentes do Tricolor Paulista na luta pelo título. Mas o jogador não vê motivação extra na chance de colaborar com os antigos colegas de Morumbi.

- É o torcedor do Grêmio que pode contar comigo. O pessoal estará na torcida para o Grêmio, para o Souza, mas meu pensamento é ajudar o Grêmio. Para quem for beneficiado, parabéns. Não adianta ir a campo e pensar em quem vai ajudar. Torça quem torcer, vamos fazer o que fazemos dentro de casa – disse o jogador.

O camisa 8 do Grêmio deu nova alfinetada no Inter. Mesmo sem citar o nome do rival, foi direcionado ao clube colorado o comentário de que ir a campo sem força máxima é amadorismo. Foi o que ele falou ao destacar que o Tricolor dará o máximo na reta final do Brasileiro, embora pouco tenha a fazer na competição. E mesmo que ajude o próprio Inter...

- A gente não vai entrar, fazer papel de medíocre e perder o jogo para não beneficiar uma equipe adversária. Se acontecer (de ajudar o Inter), parabéns para ele. Amador foi no ano passado. Nossa equipe é bem profissional. Temos que ganhar o jogo – afirmou Souza.

No ano passado, o Inter resolveu priorizar a Copa Sul-Americana e poupou titulares justamente no jogo contra o São Paulo, que disputava com o Grêmio o título nacional. A equipe paulista venceu o jogo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.