publicidade

Jogadores trocam empurrões em treinamento do Botafogo

Na semana de partida decisiva contra o São Paulo, Alessandro revida falta cometida por Rodrigo Dantas, e atividade é encerrada

As emoções estão à flor da pele no Botafogo. O treinamento realizado na tarde desta terça-feira, em General Severiano, terminou com uma troca de empurrões. Alessandro não gostou de uma falta cometida por Rodrigo Dantas e retrucou, obrigando alguns jogadores a intervir para que não houvesse algo de mais grave. O incidente aconteceu na semana da partida decisiva contra o São Paulo, depois da derrota por 3 a 0 para o Barueri.

Thiaguinho chegou a tomar as dores de Rodrigo Dantas, mas foi afastado da confusão por Lucio Flavio. O capitão Juninho também interveio, evitando que Alessandro continuasse na discussão. Logo que a confusão começou, a comissão técnica encerrou o treinamento e todos foram para o vestiário.

No mesmo momento, o supervisor Márcio Touson conduziu Rodrigo Dantas para a parte interna do Centro de Treinamento João Saldanha. Alessandro já havia se retirado do campo, sem esconder sua insatisfação com a falta cometida por Rodrigo Dantas. Antes de o treinamento começar, jogadores e comissão técnica se reuniram por cerca de 40 minutos no gramado de General Severiano.

O técnico Estevam Soares minimizou o incidente e afirmou que isso não significa falta de controle emocional às vésperas da partida decisiva.

- Vi apenas um lance ríspido, não houve confusão. Na minha avaliação, o treinamento de hoje teve ótima qualidade, o que significa o início de uma ótima semana de trabalho. O episódio está superado - avaliou.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.