publicidade

Morumbi sediou jogo de confraternização de pilotos

Evento beneficente presenteou crianças da AACD e GRAAC

Na tarde desta terça-feira, o estádio do Morumbi foi palco de um evento que misturou a velocidade com a solidariedade. Pilotos de várias categorias entraram em campo para jogar futebol e para alegrar cem crianças das entidades filantrópicas AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e GRAAC (Grupo de apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Durante toda a tarde, os jovens puderam acompanhar de perto os craques das pistas em um ambiente diferente. Eles permaneceram no deck da Megaloja acompanhando o jogo entre as três equipes divididas - branca, tricolor e amarela. Antes, as crianças e adolescentes puderam tirar fotos, abraçar e receber o carinho dos pilotos, que presentearam a todos com brinquedos.

Da Fórmula 1, estiveram presentes Felipe Massa e Lucas Digrassi (piloto reserva da Renault). Da Stock Car, Allan Khodair, Atila Abreu, Popó Bueno, Daniel Serra, Max Wilson, Ricardo Maurício e Thiago Camilo. Sérgio Jimenes, Cássio Mello e Fábio Viscardi foram os representantes da Copa Vicar. Já da Fórmula Indy, quem veio foi Mario Moraes; João Paulo Oliveira representou a Formula Nippan.

Da Formula & Europeia/Sul-Americana vieram Leonardo Cordeiro, Pipo Derani e Tiago Geromini; da GT3 Brasil, Cláudio Ricci, e da Porsche Cup, Ricardo Rosset, Edu Guedes e Ricardo Baptista. O ex-goleiro Zetti também participou da ação, defendendo a equipe tricolor na linha, além de outros convidados.

No primeiro jogo, entre o time Branco e o Tricolor, o resultado ficou em 3 a 1 para os brancos, com gols de Cláudio Ricci, Roberto (da equipe V-10) e Lucas Digrassi. Já Juliano foi quem marcou para os tricolores. A segunda partida, entre o Tricolor e a equipe Amarela terminou em 0 a 0. Na disputa dos pênaltis, vitória dos amarelos por 3 a 1. Já a terceira partida foi vencida pela equipe branca, 1 a 0, gol olímpico.

Após a partida, os pilotos permaneceram no estádio. Eles foram até o Santo Paulo Bar, participar de uma recepção oferecida pelo local.
Créditos Rubens Chiri/Agência Perspectiva








VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.