publicidade

Felipe Massa vibra com Tricolor na ponta

Entretanto, piloto faz alerta para momentos finais do campeonato devido à sua experiência pessoal no mundial de F1 em 2008

O fanático são-paulino Felipe Massa não poderia estar mais contente. Com o acidente que o tirou do final da temporada 2009 da Fórmula 1 pra trás, em pouco tempo ele será pai pela primeira vez, já que sua esposa Rafaela está próxima de dar à luz o primogênito do casal, e além disso vibra com a excelente fase do Tricolor, primeiro colocado do Brasileirão. Felipe destaca a campanha que o time faz nos momentos finais do torneio.

"Acho que está fazendo um excelente trabalho. A equipe passou por um momento grande em que ficou entre a quarta e a quinta posições, mas aí deu uma melhorada, uma crescida e aproveitou a chance. Está bem, tem pouca diferença para os rivais e tem que continuar com essa mentalidade vencedora. Estou super feliz com o que o São Paulo está fazendo", afirmou.

Em 2008, por muito pouco ele não faturou o título mundial pela primeira vez. Apesar de vencer a última corrida, em Interlagos, o brasileiro não levou a taça devido à colocação do inglês Lewis Hamilton, que fechou o GP em quinto colocado e garantiu matematicamente o primeiro lutar no torneio. Essa experiência também serve de alerta à equipe, de acordo com o piloto.

"O que eu posso passar para o time nesses momentos finais do campeonato é que nada está ganho. Com a minha experiência do ano passado, em que perdi o título na última curva, sei que ainda pode acontecer tudo no campeonato. Por isso, acredito que a equipe está muito concentrada para não deixar escapar mais um título", alertou.

Atento ao campeonato, Felipe acredita que entre os rivais pelo título o Flamengo é o time que mais pode causar problemas para o Tricolor. "O Flamengo está jogando bem de uns dez jogos pra cá, e acredito que é a equipe que traz mais perigo ao São Paulo. Temos que ficar atentos a eles", completou.

Se pudesse dar uma dica para o time não vacilar na reta final do Brasileirão, o piloto acha que a equipe não deve mudar nada do que vem fazendo nos últimos jogos. De acordo com Felipe, o técnico Ricardo Gomes é figura essencial para a evolução do clube na segunda fase do torneio.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.