Desde que chegou ao São Paulo, Ricardo Gomes faz questão de enaltecer a postura dos jogadores, e em especial de Hugo, que o treinador sempre o considerou um titular. A mesma coisa para Borges, após a expulsão diante do Grêmio, em que o jogador foi muito questionado, o treinador fez questão de vir a público defender seu atacante. E agora, não foi diferente.
Na reta final do Brasileirão, as especulações em torno de possíveis transferências começam surgir. Hugo e Borges já demonstraram no decorrer do campeonato, insatisfação quanto à sua posição de reservas, mas aos poucos o camisa 18 recuperou a confiança dos torcedores, ao marcar gols em jogos importantes, já Borges tem a proteção do treinador.
- Quando cheguei ao São Paulo tive uma conversa com Borges e Hugo. Foram claros ao dizerem que só saem do São Paulo para experiência no exterior. Inclusive, eu vim defender Borges num momento difícil e digo que ele tem conduta boa, apesar de ter errado no último jogo. Defendi Hugo e ele mostrou cabeça boa contra o Vitória (quando marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0). Claro que quero que renovem com o São Paulo, mas depende da negociação - garantiu o treinador.
No sábado do jogo contra o Vitória, alguns dirigentes do São Paulo disseram que Hugo manifestou vontade de permanecer no Tricolor. E o técnico Ricardo Gomes reconhece a importância do camisa 18 para o time, mas sabe que ainda terá muita negociação.
- Hugo tem vontade de ficar no São Paulo. Acho que será jogador importante ainda, mas tem negociação com diretoria. Tem o interesse do jogador e da comissão técnica, e precisa de acordo entre partes. Contundo, o interesse de outros clubes é normal - finalizou o treinador.
Gomes quer renovação de Hugo e Borges
No entanto, treinador sabe da vontade dos jogadores em atuar na Europa
Fonte LANCE!
17 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos