publicidade

Gomes quer renovação de Hugo e Borges

No entanto, treinador sabe da vontade dos jogadores em atuar na Europa

Desde que chegou ao São Paulo, Ricardo Gomes faz questão de enaltecer a postura dos jogadores, e em especial de Hugo, que o treinador sempre o considerou um titular. A mesma coisa para Borges, após a expulsão diante do Grêmio, em que o jogador foi muito questionado, o treinador fez questão de vir a público defender seu atacante. E agora, não foi diferente.

Na reta final do Brasileirão, as especulações em torno de possíveis transferências começam surgir. Hugo e Borges já demonstraram no decorrer do campeonato, insatisfação quanto à sua posição de reservas, mas aos poucos o camisa 18 recuperou a confiança dos torcedores, ao marcar gols em jogos importantes, já Borges tem a proteção do treinador.

- Quando cheguei ao São Paulo tive uma conversa com Borges e Hugo. Foram claros ao dizerem que só saem do São Paulo para experiência no exterior. Inclusive, eu vim defender Borges num momento difícil e digo que ele tem conduta boa, apesar de ter errado no último jogo. Defendi Hugo e ele mostrou cabeça boa contra o Vitória (quando marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0). Claro que quero que renovem com o São Paulo, mas depende da negociação - garantiu o treinador.

No sábado do jogo contra o Vitória, alguns dirigentes do São Paulo disseram que Hugo manifestou vontade de permanecer no Tricolor. E o técnico Ricardo Gomes reconhece a importância do camisa 18 para o time, mas sabe que ainda terá muita negociação.

- Hugo tem vontade de ficar no São Paulo. Acho que será jogador importante ainda, mas tem negociação com diretoria. Tem o interesse do jogador e da comissão técnica, e precisa de acordo entre partes. Contundo, o interesse de outros clubes é normal - finalizou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.