publicidade

Com problemas na defesa, Ricardo Gomes vai improvisar Richarlyson

Volante atuará como zagueiro ao lado de Renato Silva e Miranda

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, será obrigado a improvisar a defesa na partida do próximo domingo, contra o Botafogo, que acontecerá no Engenhão. Sem poder contar com André Dias, suspenso, e Zé Luis e Rodrigo, que estão em processo final de recuperação de lesões, a alternativa será colocar o volante Richarlyson ao lado de Renato Silva e Miranda.

Zé Luis, que voltou a trabalhar fisicamente nesta terça-feira, poderá até ficar no banco de reservas.

- Para entrar desde o início, ainda é cedo para o Zé Luis. Pode ser que dê para o banco. Ainda não decidi, mas a grande chance é de utilizar o Richarlyson, que sabe como funciona a posição porque atuou como zagueiro em algumas partidas da equipe no campeonato – disse o comandante são-paulino.

Richarlyson atuou como zagueiro no triunfo sobre o Vitória, em Salvador, por 1 a 0, no primeiro turno. Depois, repetiu a dose na derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

Recuperado de lesão que o deixou afastado dos gramados por duas semanas, Richarlyson, sem estar 100%, ficou como opção no banco contra o Vitória e entrou no segundo tempo. Agora, como o jogo contra o Botafogo será realizado apenas no domingo, o camisa 20 terá toda a semana para se fortalecer fisicamente.

- Ele ainda precisa aprimorar a força física e terá tempo para isso – concluiu Gomes.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.