publicidade

Arouca deve ser mantido entre os titulares do São Paulo

Para a partida contra o Botafogo, no domingo, jogador entra no meio-campo e Richarlyson improvisado na zaga

SÃO PAULO - O volante Arouca deverá atingir contra o Botafogo a sua terceira partida consecutiva como titular do São Paulo. O meio-campista ganhou uma chance contra o Grêmio, para substituir Richarlyson. Com o desempenho aprovado por Ricardo Gomes, foi mantido diante do Vitória mesmo com a liberação do companheiro para jogar.
Agora, Arouca deverá ser mantido diante da ausência de André Dias, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Ricardo Gomes improvise Richarlyson na zaga, o que abrirá espaço para a permanência do ex-jogador do Fluminense entre os titulares.

"Sempre respeitei as posições dos técnicos e nunca baixei a cabeça, porque sempre confiei na minha capacidade. O Ricardo Gomes tem sido importante pra mim, pois me conhece desde os tempos do Fluminense", afirmou o volante, agradecendo a confiança de Ricardo Gomes.

Arouca pediu para o São Paulo esquecer fatores extracampo nas rodadas finais do Brasileirão. "Vai ter muita pressão tanto do nosso lado, como do Botafogo. Mas nosso foco tem que ser apenas no campo de jogo, pois a única coisa que nos garante o título são três vitórias nesta reta final", comentou.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.