publicidade

Invasor pede perdão ao São Paulo por ato

Atitude custou ao Tricolor a perda do último mando em casa. Clube está recorrendo da decisão

Leonardo Lima era apenas mais um dos milhares jovens anônimos que sonhavam virar um jogador de futebol. No dia 28 de outubro, porém, ele conseguiu alcançar seu objetivo de atrair os holofotes ao invadir o gramado do Morumbi durante a vitória do São Paulo sobre o Internacional vestindo uma camisa que pedia uma chance em algum grande time.

Como resultado da invasão, o Tricolor foi condenado à perda do seu último mando de campo no Brasileirão, na partida contra o Sport, no dia 6 de dezembro.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o jovem aspirante a jogador afirmou que sua atitude foi tomada realmente para ganhar visibilidade e conseguir para ter uma chance como profissional. Declarando-se são-paulino, Lima afirmou que o arrependimento fica apenas pela punição imposta ao clube e pediu perdão pelos transtornos causados

- Estou arrependido porque o São Paulo pode ser prejudicado, mas não estou arrependido de ter dado meu recado, não. Peço desculpas para a torcida e para o time, sou são-paulino roxo e torço muito para que o time seja campeão.

Ainda inconformado com a decisão, o departamento jurídico do clube já prepara um contra-ataque junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai mostrar imagens de outras invasões ocorridas neste campeonato e que não sofreram a mesma punição.

- Temos vários argumentos ao nosso favor e estamos confiantes que iremos conseguir a alteração dessa sentença que é injurídica e injusta - afirmou o advogado Roberto Armelim, que representa o clube na questão.

Além de ter causado um sério prejuízo ao seu clube de coração, o invasor do Morumbi também não conseguiu chamar a atenção de nenhum clube e nem arrumou testes, mas não deixa de ter esperanças.

- Por enquanto posso dizer que não valeu (a invasão). Até agora ninguém me procurou, mas estou na expectativa para que apareça alguma chance em breve - acredita.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.