publicidade

Richarlyson é o favorito para a vaga de André Dias



O técnico Ricardo Gomes ainda não realizou nesta semana um treino tático com os prováveis titulares do São Paulo para a próxima rodada, mas já deixou claro que Richarlyson deve ser improvisado na zaga no duelo contra o Botafogo, quando André Dias terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

"O Zé Luis está se recuperando, mas ficou um tempo sem jogar e pode ficar como opção para o banco. Quem tem mais possibilidades é o Richarlyson, que atuou na segunda parte contra o Vitória", explicou o treinador.

Para o duelo de domingo, no Engenhão, Gomes só tem à disposição dois zagueiros de ofício: Miranda e Renato Silva. Além de André Dias estar suspenso, o reserva Rodrigo segue entregue ao departamento médico por conta da fratura na mão direita.

"É difícil de o Rodrigo voltar no domingo pelo tempo que ficou longe do campo", admitiu o comandante. Porém, mesmo deixando evidente o favoritismo de Richarlyson, Gomes prefere ainda não confirmar a entrada do volante, que voltou aos gramados no sábado, depois de ter se recuperação de uma lesão muscular.

"Por enquanto, é uma possibilidade, mas não decidi ainda. O Richarlyson entrou no jogo e vamos ver sua ação física nos trabalhos da semana. Vamos com calma, a decisão será um dia antes da partida", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.