O técnico Ricardo Gomes ainda não realizou nesta semana um treino tático com os prováveis titulares do São Paulo para a próxima rodada, mas já deixou claro que Richarlyson deve ser improvisado na zaga no duelo contra o Botafogo, quando André Dias terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
"O Zé Luis está se recuperando, mas ficou um tempo sem jogar e pode ficar como opção para o banco. Quem tem mais possibilidades é o Richarlyson, que atuou na segunda parte contra o Vitória", explicou o treinador.
Para o duelo de domingo, no Engenhão, Gomes só tem à disposição dois zagueiros de ofÃcio: Miranda e Renato Silva. Além de André Dias estar suspenso, o reserva Rodrigo segue entregue ao departamento médico por conta da fratura na mão direita.
"É difÃcil de o Rodrigo voltar no domingo pelo tempo que ficou longe do campo", admitiu o comandante. Porém, mesmo deixando evidente o favoritismo de Richarlyson, Gomes prefere ainda não confirmar a entrada do volante, que voltou aos gramados no sábado, depois de ter se recuperação de uma lesão muscular.
"Por enquanto, é uma possibilidade, mas não decidi ainda. O Richarlyson entrou no jogo e vamos ver sua ação fÃsica nos trabalhos da semana. Vamos com calma, a decisão será um dia antes da partida", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar