publicidade

Arouca teme força extracampo do Flamengo na reta final do Brasileiro

Volante, revelado pelo Fluminense, diz que existe uma pressão pelo fato de o time rubro-negro não conquistar o título brasileiro desde 1992

Na reta final do Campeonato Brasileiro, além do que os jogadores fazem dentro de campo, fatores extracampo ganham destaque. Clubes reclamam da nomeação de determinados árbitros, protestam contra perdas de mandos e falta de critério nos julgamentos. E o volante Arouca, revelado pelo Fluminense, disse que, nesse momento, o Flamengo merece uma atenção especial.


- É complicado até falar porque posso ser mal interpretado. Mas a visibilidade do Flamengo é maior, há uma pressão porque eles não ganham o título faz tempo. Não sei se isso pode decidir um título, mas que eles têm força nos bastidores, isso tem – afirmou o camisa 11 do Tricolor.


Arouca depois deixou claro que o São Paulo, se quiser ser campeão, terá de vencer os três jogos que lhe restam na competição, contra Botafogo, Goiás e Sport.


- Se a gente entrar em campo e fizer o nosso papel, nada extracampo fará a diferença. Temos de esquecer o Flamengo e pensar apenas na gente – disse o jogador, que deverá novamente ser titular no final de semana, contra o Botafogo. Isso porque Richarlyson, que seria titular no meio-campo, poderá ser recuado para a zaga, já que André Dias está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.