publicidade

Diretoria do São Paulo garante permanência de beque e camisa 10

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Nesta segunda-feira, o jornal italiano Corriere delo Sport publicou que o zagueiro Miranda estaria na mira da Inter de Milão, enquanto o meia Hernanes era pretendido pelo Milan. Mas a diretoria do São Paulo já garantiu a permanência de ambos.
O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que esses boatos são comuns na reta final de Campeonato Brasileiro, principalmente para tentar desestabilizar o clube e não aceitaria nem mesmo conversar no final deste ano.

“Sempre que estamos em um momento de disputa e decisão aparece alguém para plantar e tentar tumultuar nossa vida. Estamos na reta final e nem consideramos esse assunto. Mesmo se viesse alguma coisa, ignoraríamos neste momento”, comentou o dirigente.

João Paulo de Jesus Lopes ainda disse que são grandes as chances de Miranda e Hernanes continuarem no Tricolor pelo menos até o final da Copa Libertadores de 2010. A próxima janela de transferências será aberta em janeiro.

“Pode até vir alguma coisa, mas não acredito que faria algum efeito. O Miranda se manifestou recentemente pela imprensa sobre sua vontade de permanecer até a metade do ano que vem. E acredito que o Hernanes também tenha esse mesmo pensamento. Será um ano de Copa do Mundo, que valoriza bastante os jogadores. Os dois são candidatos. O Miranda já está na seleção, e o Hernanes foi convocado várias vezes. Muita coisa pode acontecer em sete meses”, finalizou o diretor.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.