publicidade

"Maestro" comemora fase de artilheiro no São Paulo

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O meio-campista Jorge Wagner sempre foi um dos principais responsáveis pelas assistências no São Paulo. Mas nas últimas partidas, ele tem mostrado outra característica, tornando-se um finalizador. Com três gols nos últimos cinco jogos, ele comemora a fase de artilheiro.
"Não me recordo, ainda mais em uma reta final de campeonato, de ter marcado em tantos jogos importantes. Além disso, fico feliz porque sei que estou atuando bem, ajudando o time", disse Jorge Wagner, que atribui o bom momento ofensivo a uma mudança tática.

"Acho que é devido a à minha posição, já que agora estou um pouco mais à frente, com mais liberdade de encostar no ataque, pra chegar, arriscar. O Ricardo Gomes está pedindo muito pra que eu chegue na frente como atacante mesmo", disse.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 62 pontos, dois à frente do Flamengo e com três a mais que o Palmeiras. Pelo equilíbrio da competição, Jorge Wagner acredita que ainda tem mais para oferecer à equipe.

"Acredito que o gol mais importante está pra chegar ainda, porque mesmo com os gols que foram bons pra equipe ainda teremos mais três jogos essenciais para as nossas pretensões. Então, a esperança é que eu possa marcar nesses jogos e com certeza serão gols bem mais importantes", afirmou o site oficial do clube.

VEJA TAMBÉM
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.