publicidade

Jean exige concentração máxima e descarta jogo fácil



O São Paulo depende das próprias forças para ser novamente campeão brasileiro. Por isso, o elenco se une para tomar todo o cuidado possível nas três rodadas finais: diante de Botafogo, Goiás e Sport. Nem mesmo o já rebaixado clube pernambucano será encarado com tranquilidade pelo Tricolor. O volante Jean, inclusive, exige concentração máxima ao time nos compromissos.

"Todos os jogos são difíceis, não tem como ser diferente. Toda partida é briga, guerra, batalha... Se ficar pensando que um será mais difícil, você acaba relaxando no outro e se perde. Por isso, vamos pensar que todos são muito difíceis. Assim, entramos com força total, já que não podemos relaxar nem por um minuto", afirmou.

O São Paulo aparece na liderança isolada do Brasileirão, com 62 pontos, apenas dois a mais que o Flamengo. Assim como o Tricolor, o clube carioca também atravessa um bom momento na competição. Desta forma, Jean se esquiva até de comparações entre o tricampeão e a equipe do técnico Andrade.

"É difícil falar quem está melhor ou pior. Os dois venceram bem, principalmente o São Paulo, que jogou muito e conseguiu um ótimo resultado dentro de casa (contra o Vitória). O Flamengo foi bem fora (diante do Náutico). Vai dar uma ótima briga no final", afirmou.

Assim como pregou respeito aos adversários do Tricolor, Jean também descartou facilidade na reta final para o Flamengo, que enfrentará três clubes que não brigam mais na parte de cima da tabela e nem contra o rebaixamento: Goiás, Corinthians e Grêmio.

"Está mais do que provado que tabela não ganha jogo. É em campo que se mostra futebol e é onde acontecem as vitórias. Antes da partida de domingo, ninguém falava que o Flamengo ganharia bem do Náutico. Diziam que era quase impossível, mas eles foram e conseguiram ganhar, assim como nós também vencemos em nosso jogo nos Aflitos", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.