publicidade

São-paulino Jean confia em absolvição no tribunal

Jogador será julgado na quarta-feira (18) por expulsão na partida contra o Grêmio

O meio-campista Jean terá um compromisso pouco comum em sua carreira na noite de quarta-feira (18), quando será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em consequência da expulsão na partida contra o Grêmio. Com a chance de ser punido em até três jogos de suspensão neste Campeonato Brasileiro, o volante aposta em seu currículo para escapar do gancho.
-É um momento delicado para o São Paulo, pois estamos buscando o título novamente, mas estou supertranquilo. Tenho um histórico ótimo de cartões, foi um fato isolado. Em um ano no clube, mesmo estando em posição de marcação forte, recebi meu primeiro vermelho.

Mesmo depois de o Tricolor ter perdido o mando de uma partida em julgamento do STJD, na semana passada, Jean avisa que não teme problemas nos bastidores.

-O campeonato é decidido em campo, e o São Paulo tem provado isso. Nosso grupo está mostrando resultado em campo, nossa união está dando vitórias. Do lado de fora, deixamos para as pessoas preparadas tomarem conta.

Além de Jean, os atacantes Borges e Dagoberto também serão julgados na quarta-feira. Apesar de estar tranquilo em relação ao seu futuro, o volante admite que os colegas correm risco.

-Não sei se pego mais que uma partida, mas sobre os outros dois não sei dizer. Fiquei pensativo, mas minha situação é diferente. Levei dois cartões amarelos e veio o vermelho. Nesta reta final do campeonato, ninguém quer ficar fora.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.