publicidade

Raí elogia Ricardo Gomes e dá palpite: ‘Acho que vai dar Tricolor’

Ídolo do São Paulo acredita em título do clube no Brasileirão e enaltece trabalho do treinador

Raí reuniu amigos na noite desta segunda-feira para um jogo festivo no Morumbi, que marcou o fim de uma competição organizada para empresas que colaboram com a Fundação Gol de Letra, entidade beneficente que o ex-jogador do São Paulo administra em parceria com Leonardo, hoje treinador do Milan. Entre os convidados, vários ex-jogadores, o goleiro Rogério Ceni, o meia Juninho, do Ituano, e o técnico Ricardo Gomes.

O ídolo são-paulino da década de 90 está com uma lesão no tornozelo direito e não participou da partida, mas ficou feliz com a presença dos amigos e comentou a fase atual do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Raí não titubeou ao apontar quem acredita que será o campeão.

- Acho que vai dar Tricolor. Primeiro, porque é o único que depende só de si, e depois, porque tem jogos mais fáceis do que os concorrentes até o fim do campeonato. Mas quem quer ser campeão não pode pensar em tropeçar – analisou o ex-jogador, que ressaltou o fato de o time jogar duas partidas fora, diferentemente do Flamengo, vice-líder, que tem dois dos três últimos compromissos em casa.

Ao analisar a situação atual do São Paulo no Brasileirão, o antigo camisa 10 fez questão de elogiar o trabalho de Ricardo Gomes. Raí destacou a maneira como o treinador, mesmo chegando depois de a competição começar, soube organizar a equipe e reanimar o grupo, que, segundo o ex-jogador, vivia um clima desconfortável.

- Eu não fiquei surpreso, mas muita gente que não o conhecia se surpreendeu com o que ele conseguiu fazer. Chegou em um ambiente que não era propício, com um time vivendo uma fase ruim, mas aos poucos conseguiu se reencontrar. O grupo passou a acreditar, a equipe deu um sprint, já é líder e mostra um futebol convincente. E a tendência é o trabalho dele melhorar ainda mais - comentou Raí.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.