publicidade

Dupla do São Paulo à milanesa, diz jornal

'Corriere Dello Sport' noticia interesse de rivais em dupla tricolor

Com a proximidade de mais um título Brasileiro, os atletas do São Paulo voltaram a ser assunto no mercado europeu. Nesta segunda-feira, o jornal italiano “Corriere Dello Sport”, em seu site, destacou o interesse do Milan em Hernanes e o da Inter de Milão em Miranda.

A diretoria do Sampa nega que tenha recebido algum tipo de contato dos rivais milaneses, mas admite que pode negociá-los. Em 2009, o Tricolor ainda não realizou uma grande venda, comum em anos anteriores. Por outro lado, o clube entende que o mercado está em baixa.

- Hoje, o fato de fechar o ano sem uma grande venda não nos preocupa porque os valores oferecidos estão baixos e também porque temos conseguidos nos manter bem com nossas receitas - disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

- Sobre essas notícias, isso parece ser feito para nos destabilizar. Estamos focados apenas na conquista do Campeonato Brasileiro e nem atendemos ligações que visem abrir negociações. Mas, claro, temos valores de multas que são públicos, e se algum clube chegar com essas quantias, aí não podemos fazer nada - completou o dirigente.

Miranda, que tem contrato até junho de 2011, e cerca de R$ 40 milhões de multa, irritou-se no meio do ano porque o São Paulo resistiu a sondagens europeias, mas depois disse que quer disputar a Libertadores-2010.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.