publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Sem descanso: Ricardo Gomes deu folga no domingo e nesta segunda-feira para todos os atletas que foram titulares na partida contra o Vitória. No entanto, Rogério Ceni e André Dias só aproveitaram um dia de descanso e compareceram ao CT da Barra Funda nesta segunda, quando fizeram um trabalho regenerativo no Reffis.

Perdoados: Jean minimizou a briga entre André Dias e Hugo, que ocorreu durante a partida contra o Vitória. "O próprio André Dias falou que foi coisa de momento. Eles discutiram por causa de posicionamento no escanteio, foi para acertar o time. Claro que os dois devem ter se arrependido. Quando a pessoa se arrepende, não faz mais. Eu também vou tomar cuidado porque, se acontecer uma situação semelhante, vou saber lidar".

Uniforme limpo: O meia Sérgio Mota, que faz parte do elenco profissional do Tricolor, completa 20 anos nesta segunda-feira, mas escapou da brincadeira dos colegas de clube. O atleta não foi alvo da tradicional bagunça com ovos e farinha, que geralmente acontece no CT em dias de aniversários.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.