São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B

Fonte SPFC.net

O São Paulo FC está passando por uma significativa reformulação em seu elenco enquanto se prepara para a próxima temporada. Entre as principais mudanças, o clube já está avançando nas negociações para a saída de três jogadores, evidenciando sua intenção de reestruturar o time.

Dentre os atletas que devem deixar o clube, os primeiros a se transferirem são o lateral-esquerdo Patryck Lanza e o goleiro Jandrei. Ambos devem ser emprestados ao Juventude, um clube que, assim como o São Paulo, busca fortalecer seu time para a temporada 2026. Jandrei, que já teve uma passagem pelo Juventude, renovará seu contrato de empréstimo, estendendo sua permanência até 2026. Por outro lado, Patryck Lanza, aos 22 anos e fora dos planos do técnico Hernán Crespo, também se juntará ao clube gaúcho, firmando um acordo que se estenderá até o final de 2026.

Outro jogador em vias de saída é o atacante Erick, que recentemente estava emprestado ao Vitória. Informações indicam que o Coritiba apresentou uma proposta mais vantajosa em comparação à do Vitória, que também perseguia o jogador. Complicando a situação para o clube baiano, há uma dívida pendente em relação ao empréstimo de Erick, tornando sua transferência para o Coritiba cada vez mais provável.

A reformulação no elenco do São Paulo é ampla, com outros jogadores como Rigoni, Luiz Gustavo e Dinenno já deixando o clube. Além disso, o zagueiro Ferraresi está em negociação com o Botafogo, enquanto o volante Luan também pode estar com os dias contados no Morumbi. Para compensar essas saídas, a direção do clube definiu um novo perfil de contratação: atletas jovens, com histórico de lesões limitado e que apresentem salários acessíveis.

A primeira contratação confirmada sob essa nova diretriz é Danielzinho, que impressionou durante sua passagem pelo Mirassol, reforçando as esperanças para um retorno competitivo do São Paulo na próxima temporada.

Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

degival silva
7 0
20/12/2025 06:28:14

Emprestar o Erick é outra burrada, nesse ataque do São Paulo ele é melhor que alguns perebas

edson godino
5 2
20/12/2025 01:07:44

Quando vejo essa possivel reformulação; parece que estou assistindo um filme de TERROR

marcos fernando basso
5 1
19/12/2025 23:49:17

e o camarote? $$

sandro mendes
12 1
19/12/2025 22:59:11

Até agora os que saíram não irão deixar saudades. Mas ceder Ferrarezi e não trazer ninguém de qualidade para repor, é burrice, precisamos qualificar o elenco.

wilson carlos
3 17
19/12/2025 20:51:00

Danielzinho vem aí galera.... Série B.tb..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net