A última vez que Washington foi titular pelo São Paulo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro , em Belo Horizonte, no dia 6 de setembro. Um mês ou cinco jogos depois, o camisa 9 entrou no segundo tempo de quatro partidas e só não atuou contra o Náutico porque estava suspenso. Fez gols contra Corinthians e Coritiba (assista ao lance) e agora espera por uma oportunidade desde o início neste sábado, diante do Flamengo , no Maracanã.
- Sempre quero jogar, e minha carreira toda foi jogando e fazendo gols. Aqui foi um pouco diferente do que já vivi. Quando saí da equipe no primeiro momento achei correto, pois não estava bem, o time também não por causa da perda da Libertadores. No segundo momento acho que a equipe estava bem, mas eu não marcava. Fico triste, mas sempre respeito a opinião do treinador e de quem joga. As chances estão aparecendo, estou aproveitando e quero buscar um lugar no time - ressaltou Washington.
Curiosamente, o São Paulo tem tido bons resultados com jogadores que entraram no segundo tempo nos últimos jogos, como é o caso do Coração Valente. Hugo, por exemplo, entrou contra o Náutico e fez o gol da vitória, de virada, aos 43 minutos da etapa final. Washington comemora o fato.
- Acho que é coincidência os jogadores entrarem e fazerem a diferença. Mas temos que ver também que todos entram motivados, pois querem um espaço no time. É bom para o treinador, que sabe que pode colocar peças que mudem o jogo. Tomara que continue assim e os que começarem jogando também se destaquem - acrescentou o camisa 9.
Há um mês saindo do banco, Washington espera a grande chance neste sábado
Atacante fica triste por reserva, mas tenta aproveitar entradas nos jogos
Fonte Globo Esporte
9 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!