Arboleda se lesiona na coxa e se junta às baixas do São Paulo

O São Paulo enfrenta mais uma dificuldade em sua temporada, com a perda do zagueiro Arboleda. O jogador deixou a partida contra o Athletico, realizada na noite de ontem, sentindo dores na coxa. Exames realizados posteriormente revelaram uma lesão no músculo reto femoral da perna esquerda, o que o afastará dos gramados por um período indeterminado. Arboleda, que veste a camisa 5 do Tricolor, já iniciou tratamento no REFFIS Plus, no CT da Barra Funda.

A ausência do defensor se junta a uma lista extensa de desfalques que tem complicado a vida do técnico Hernán Crespo. No departamento médico, encontram-se também Lucas, com um estiramento na cápsula posterior do joelho direito; Oscar, que sofreu fraturas nas vértebras L1, L2 e L3; Calleri e Ryan Francisco, ambos com rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo; Luiz Gustavo, que enfrenta um tromboembolismo pulmonar; e Wendell, com lesão muscular na coxa esquerda.

A lesão de Arboleda aconteceu em um confronto crucial que resultou na eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, marcada por um jogador a menos desde os três minutos do primeiro tempo devido à expulsão do goleiro Rafael, terminou em uma derrota de 1 a 0 na Arena da Baixada, o que culminou em um empate no agregado de 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, o Athletico levou a melhor, encerrando a disputa com um placar de 3 a 0, com três defesas do goleiro Santos.

Agora, eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo se volta para o Campeonato Brasileiro, onde espera reverter sua situação. O próximo desafio será neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Vitória, no Morumbi, pela 19ª rodada da competição nacional.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net