A postura do Coritiba diante do São Paulo, em pleno Morumbi, pode ser considerada no mÃnimo ousada, mas valeu mais um ponto na luta para escapar de vez das proximidades da zona da degola do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco acredita que era possÃvel até mesmo vencer o adversário fora de casa, já que foram 90 minutos de jogo aberto.
"Procuramos a vitória até o final e, na minha avaliação, colocar a equipe ofensivamente foi determinante. Fomos premiados pela ousadia. O São Paulo é muito forte e encarar de peito aberto com possibilidade real de vitória como fizemos é muito difÃcil", exaltou o treinador, que lamentou a bola na trave no último lance do jogo. "Quase ganhamos um prêmio com a bola do Marcos que quase entrou", acrescentou.
Franco está tão satisfeito com a nova fase do time que, além da fuga do rebaixamento, já começa a acreditar em uma vaga para a Copa Sul-americana. "Está todo mundo envolvido. A Sul-americana dá. Não posso garantir, mas pelos números no segundo turno e pela forma que a equipe vem jogando acho que temos competência para terminar entre os 10 primeiros", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar