A diretoria do São Paulo parece estar conformada em perder o atacante Borges a partir da próxima temporada, já que o atleta manifestou o interesse de atuar no exterior depois de encerrar seu vÃnculo no Morumbi, em dezembro. No entanto, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou a hipótese de ver o jogador com a camisa de algum rival em 2010.
"Ele expressou para o Juvenal (Juvêncio, presidente) que não tem a intenção de sair para outro clube de São Paulo, e sim para o exterior. No fim do primeiro semestre, falaram que ele já tinha vÃnculo pronto com Palmeiras ou Corinthians, mas ele nos negou isso. Não há acordo com outros clubes", afirmou.
O possÃvel interesse dos dois rivais pelo atleta já vem sendo especulado desde o inÃcio do ano, mas Borges nunca confirmou contato com Palmeiras ou Corinthians. Por isso, Leco está seguro de que as informações apenas ajudam o Tricolor.
"Isso serve para animá-lo a cumprir o restante da temporada pelo São Paulo, lutando pelo tÃtulo", explicou, sem medo de perder o atacante para outra equipe paulistana.
"Tendo a possibilidade de escolha, acho que ele vai optar por quem efetivamente paga, e bem. A prioridade dele é sair para o exterior, e não para outro clube daqui. Vamos ver o que acontece até o fim do ano", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar