Com o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, o São Paulo deve ver o Palmeiras disparar na liderança nesta quinta-feira, caso vença o seu compromisso contra o Avaí, no Palestra Itália. A direrença entre o Sampa e o Verdão, que pode chegar aos sete pontos, traz muita preocupação ao técnico Ricardo Gomes. Assim como Hernanes, que acha que apenas um milagre dará o título ao Tricolor , o treinador também não demonstra tanto otimismo.
- Acreditar ou não em milagres?... Temos de falar do jogo, a vantagem de sete pontos, que deve acontecer, é importante. Somos obrigados a não falhar até o fim, não temos mais direito a erro até dia 6 de dezembro. Não é fácil tirar sete pontos, é necessário um rendimento nosso máximo, contra um rendimento médio dos adversários. Podemos fazer contas e estamos atrasados. Era importantíssimo o dever de casa, mas não conseguimos a vitória, fica complicado - lamentou.
Questionado se a meta agora passa a ser se manter no G4 para garantir uma vaga na Libertadores de 2010, o treinador afirmou que a mudança de foco decepcionante.
- Seria péssimo, mas é profissionalismo, não tem escolha. Não pode ser diferente - disse.
Ricardo Gomes: 'Não temos mais direito a erro'
Técnico do Sampa adimite larga vantagem do time palmeirense
Fonte Lance!
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos