Ricardo Gomes: 'Não temos mais direito a erro'

Técnico do Sampa adimite larga vantagem do time palmeirense

Fonte Lance!
Com o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, o São Paulo deve ver o Palmeiras disparar na liderança nesta quinta-feira, caso vença o seu compromisso contra o Avaí, no Palestra Itália. A direrença entre o Sampa e o Verdão, que pode chegar aos sete pontos, traz muita preocupação ao técnico Ricardo Gomes. Assim como Hernanes, que acha que apenas um milagre dará o título ao Tricolor , o treinador também não demonstra tanto otimismo.
- Acreditar ou não em milagres?... Temos de falar do jogo, a vantagem de sete pontos, que deve acontecer, é importante. Somos obrigados a não falhar até o fim, não temos mais direito a erro até dia 6 de dezembro. Não é fácil tirar sete pontos, é necessário um rendimento nosso máximo, contra um rendimento médio dos adversários. Podemos fazer contas e estamos atrasados. Era importantíssimo o dever de casa, mas não conseguimos a vitória, fica complicado - lamentou.
Questionado se a meta agora passa a ser se manter no G4 para garantir uma vaga na Libertadores de 2010, o treinador afirmou que a mudança de foco decepcionante.
- Seria péssimo, mas é profissionalismo, não tem escolha. Não pode ser diferente - disse.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net