publicidade

Ricardo Gomes: 'Não temos mais direito a erro'

Técnico do Sampa adimite larga vantagem do time palmeirense

Com o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, o São Paulo deve ver o Palmeiras disparar na liderança nesta quinta-feira, caso vença o seu compromisso contra o Avaí, no Palestra Itália. A direrença entre o Sampa e o Verdão, que pode chegar aos sete pontos, traz muita preocupação ao técnico Ricardo Gomes. Assim como Hernanes, que acha que apenas um milagre dará o título ao Tricolor , o treinador também não demonstra tanto otimismo.

- Acreditar ou não em milagres?... Temos de falar do jogo, a vantagem de sete pontos, que deve acontecer, é importante. Somos obrigados a não falhar até o fim, não temos mais direito a erro até dia 6 de dezembro. Não é fácil tirar sete pontos, é necessário um rendimento nosso máximo, contra um rendimento médio dos adversários. Podemos fazer contas e estamos atrasados. Era importantíssimo o dever de casa, mas não conseguimos a vitória, fica complicado - lamentou.

Questionado se a meta agora passa a ser se manter no G4 para garantir uma vaga na Libertadores de 2010, o treinador afirmou que a mudança de foco decepcionante.

- Seria péssimo, mas é profissionalismo, não tem escolha. Não pode ser diferente - disse.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.