gO zagueiro André Dias deu um susto no departamento médico do São Paulo na noite desta quarta-feira. No último lance do primeiro tempo, na partida contra o Coritiba, o jogador sofreu uma contusão no joelho em disputa de bola com Renatinho e não teve condições de voltar ao jogo depois do intervalo.
Logo na saída do gramado, o atleta foi submetido a um raio-x, que não constatou fratura. No entanto, apesar de o mais grave já ter sido descartado, o zagueiro ainda será submetido a uma ressonância magnética nesta quinta-feira.
"É uma situação que preocupa. Amanhã (quinta), ele passará por outro exame e pode ser mais um problema para sábado", analisou o técnico Ricardo Gomes.
Ainda em dúvida sobre o aproveitamento do atleta na próxima rodada, o treinador só tem a certeza de que voltará a contar com outros titulares na tarde de sábado.
O zagueiro Renato Silva, o volante Richarlyson e o lateral esquerdo Junior Cesar cumpriram suspensão automática e voltam ao time no duelo com o Flamengo. Já Miranda segue fora, pois está servindo à seleção brasileira nas Eliminatórias.
Sem fratura, André Dias passa por exame nesta quinta
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!