O discurso de frustração tomou conta dos jogadores do São Paulo após o empate por 2 a 2 com o Coritiba, na noite desta quarta-feira. Depois de a equipe decepcionar a torcida no estádio do Morumbi, o meio-campista Hernanes avisou que o Tricolor não poderá mais errar nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
"Futebol é assim. Se vacilar, acaba se complicando. Não podemos vacilar mais e nem tropeçar, pois já deixamos escapar alguns pontos", decretou o camisa 10, que inaugurou a contagem nesta quarta.
Porém, o Coritiba conseguiu a virada com Renatinho e Marcelinho Paraíba. No sufoco, Washington salvou o Tricolor da derrota. A partir de agora, o elenco tricolor sabe que pode ficar mais longe do líder Palmeiras.
"Enfrentamos uma equipe que não vem bem e nem luta pela Libertadores, mas, infelizmente, ficamos com este resultado muito ruim dentro de casa. Pode ser que a diferença aumente e vai ficando mais difícil para nós, mas vamos lutar até o final", afirmou Jorge Wagner.
O São Paulo se mantém na vice-liderança, agora com 49 pontos, mas pode ver o Palmeiras se distanciar, já que o time de Muricy Ramalho tem 53 e entra em campo na quinta.
São Paulo admite vacilo e espera fim dos erros
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!