O São Paulo divulgou sua escalação para o confronto contra o Talleres, válido pela sexta rodada da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Dentre os convocados, destacam-se as novidades Maik e Henrique Carmo, que foram incluídos na lista dos jogadores para o jogo. Embora a equipe já esteja classificada para a próxima fase, o objetivo é garantir a liderança do grupo D nesta rodada.
A formação da equipe apresenta uma defesa robusta, composta por Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz. No meio de campo, devido à suspensão de Alisson, Bobadilla ocupará a posição de titular. O setor ofensivo será formado por Lucas Ferreira, André Silva e Wendell. Contudo, o time terá vários desfalques importantes: Alisson (suspenso), Oscar (com dores na coxa esquerda), Ruan (dores no joelho), Ferreira (lesão na fáscia plantar), Marcos Antônio (lesão muscular), Lucca (entorse no tornozelo direito), Lucas Moura (trauma no joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado) e Igor Vinícius (lombalgia).
Com um empate, o São Paulo assegurará a liderança do grupo. No entanto, em caso de derrota, o Tricolor terá que torcer para que o Libertad não vença o Alianza Lima. Se o clube paraguaio conquistar a vitória e ainda reduzir uma diferença de quatro gols no saldo, o time paulista perderá a liderança da chave.
O São Paulo está escalado da seguinte forma: Rafael no gol; Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz na defesa; Pablo Maia, Bobadilla e Matheus Alves no meio; e no ataque, Lucas Ferreira, André Silva e Wendell.
VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!