Reinaldo quebrou o silêncio após marcar um gol na vitória do São Paulo sobre o Mirassol, na partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time, que havia conquistado um triunfo contra o Náutico na Copa do Brasil, buscava sua terceira vitória consecutiva na temporada. No entanto, a equipe do Mirassol, comandada por Rafael Guanaes, surpreendeu desde o início do jogo.
O Mirassol fez sua estreia contra o São Paulo pela Série A de maneira intrépida, controlando bem a partida e, embora o placar de 2 a 0 tenha sido definido apenas na etapa final, os momentos decisivos foram marcados pelas atuações de Gabriel e Reinaldo. Este último, que fez seu primeiro gol no Morumbi desde sua saída do clube, destacou a importância do momento em sua trajetória.

Ao final da partida, Reinaldo comentou sobre sua celebração, que gerou controvérsias entre os torcedores. Ele justificou sua atitude, ressaltando que não houve desrespeito ao São Paulo, mas sim uma demonstração de gratidão ao Mirassol, clube que o recebeu de braços abertos. “Os torcedores dizem que não pode comemorar, mas é como sempre falo. O Mirassol abriu as portas. É faltar com respeito ao Mirassol. Um time que me recebeu muito bem e vem me dando suporte”, afirmou.
Além de falar sobre a comemoração, Reinaldo também expressou seu amor pelo São Paulo. Ele enfatizou que sua intenção ao beijar a bandeira de escanteio era mostrar respeito, evidenciando seu carinho pelo clube. “Não nego para ninguém o amor que tenho pelo São Paulo”, concluiu, reafirmando seu lugar como um dos ídolos na história do time.
Com a vitória, o São Paulo conseguiu se afastar temporariamente da zona de rebaixamento, mas permanece em alerta, com apenas três pontos de diferença em relação ao Z-4. O próximo desafio da equipe será contra o Bahia fora de casa, seguido por um confronto com o Vasco no Morumbi. A equipe precisa de pontos para garantir mais tranquilidade na sequência do campeonato e para o Mundial que se aproxima.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico
- ADEUS PROFESSOR! Rescisão amigável entre Zubeldía e São Paulo; adeus nas próximas horas, revela Nicola
- PEDIU PRA SAIR?? Zubeldía revela a amigos pressão com maus resultados do SPFC e pede para...