publicidade

IA EMBORA? Propostas de rivais: Rodriguinho confessa que quase deixou o São Paulo em 2024

São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil
Na última terça-feira (20), o São Paulo encarou o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife, e carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil ao vencer os donos da casa por 2 a 1. Desta forma, o Tricolor do Morumbis segue sua jornada em busca do Bicampeonato da competição.

Quem fez o gol da classificação foi Rodriguinho, mais um jogador formado em Cotía. Todavia, o atleta, diferente dos demais jogadores do Tricolor e outros jovens dos demais Clubes Brasileiros, demorou para ter sucesso e conseguir se destacar. Lesões e decisões de técnicos que pssaram pelo Soberano atrapalharam o profissional.

Porém Rodriguinho sempre deixou claro que queria seguir no São Paulo e fazer sucesso e o meia-atacante mostrou isso em 2024 quando recebeu propostas de times da Série na janela de agosto, mas bateu o pé e preferiu buscar o seu espaço no time de Zubeldia.

Rodriguinho, autor do gol que classificou o São Paulo, recusou propostas para deixar o Clube ano passado
Vale ressaltar que a saída de James Rodríguez para o futebol europeu ajudou o garoto a continuar buscando seu espaço no São Paulo. E a resiliência deu certo. Rodriguinho foi elogiado por Zubeldia, que foi à loucura quando o jovem jogador marcou o gol que classificou o Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil.

“Se um jogador está a um bom nível, é só ir colocando mais minutos, mas se não está bem de saúde ou se o rendimento não é bom, as possibilidades diminuem. No caso de jovens, eles têm que tomar a iniciativa. O espaço existe, eles precisam agarrar”, disse o treinador que continuou.

Zubeldia elogia Rodriguinho
“Aqui no Brasil, nenhum treinador vai dar nada de presente, e menos ainda em uma equipe grande como o São Paulo. Os torcedores esquecem que são juvenis, querem resultado imediato. Eles têm que demonstrar constantemente, e não um jogo ou outro. Hoje, ele [Rodriguinho] aproveitou, e agora é seguir buscando mais minutos”, concluiu.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (24) para encarar o Mirassol, no Morumbis. O Tricolor precisa da vitória para continuar subindo na tábua de classificação do Brasileirão Betano e Zubeldia se firmar ainda mais como técnico e por fim para Rodriguinho mostrar que merece mais chances na equipe titular do Soberano.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Vasco vence São Paulo no Morumbi e pressiona Zubeldía
- São Paulo x Vasco: melhores momentos
- OLHO NA TABELA! São Paulo se complica após derrota; Confira



Avalie esta notícia: 18 1

Comentários (3)
21/05/2025 13:41:39 Cesar Menezes

Só porque fez um lindo gol ontem, alguns torcedores já estão achando um craque, não tem futebol para jogar no Soberano!

21/05/2025 11:52:00 Luizinho nego

só fez um gol nada mais

21/05/2025 11:36:12 Eurico Xavier

Bom jogador não sei porque ficou isolado por bom tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.