publicidade

DEMOROU A PRESTAR SOCORRO? Estado grave: torcedores feridos revelam machucados e revolta com o SPFC

Imagem: reprodução Instagram

Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo enfrentou o Libertad do Paraguai em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores 2025. O jogo acabou em empate por 1 a 1 e o São Paulo se classificou antecipadamente, porém o que chamou a atenção no jogo, aconteceu do lado de fora dos gramados, quando uma placa de metal caiu na torcida são-paulina e feriu os torcedores.



O assunto continuou a render nesta madrugada, pois, segundo o filho do torcedor atingido, o São Paulo demorou a prestar socorro aos feridos e afirmando que a situação estava sob controle, enquanto o jovem demonstrava que a situação era pior do que o relatado. O filho do atingido afirmou que o pai estava na UTI intubado e em outro post afirma que se encontra em estado grave. Torcedores foram encaminhados ao Hospital do Campo Limpo e agora foram transferidos para o Hospital Albert Einstein






Após a polêmica, o clube resolveu se pronunciar, atualizando a situação dos feridos



VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!



Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
15/05/2025 15:42:49 Luiz Pereira

Lamentável!!!... Quando andamos direito, nada de errado nos acontece. É a Lei Divina... Lei do Universo... Chamem do que quiserem, mas olhando apenas pelo lado do São Paulo como instituição, com certeza sofre às consequências do grupo nefasto que o representa... Tudo se reflete em campo ou fora dele, inclusive nos seus balanços financeiros... Não adianta fugir ou disfarçar, a conta chega pra todo mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.