PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Oscar treina e deve retornar em clássico contra o Palmeiras

Equipe se prepara para o confronto de domingo às 17h30 (de Brasília), na Arena Barueri

Fonte Globo esporte
O São Paulo treinou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e deu sequência à preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo, na Arena Barueri, às 17h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Oscar está em fase final de recuperação de lesão na região posterior da coxa esquerda e novamente trabalhou ao lado dos companheiros. O camisa 8 tem treinado bem, além de estar sentindo cada vez menos dores, aumentando as chances de retorno no Choque-Rei.
O gramado sintético da Arena Barueri não é visto como empecilho para isso. Se estiver se sentindo bem, o meio-campista vai para o jogo. Ainda assim, não será titular. A ideia é que ele entre em campo por 30 minutos, no máximo, para que o ritmo seja recuperado gradualmente.
O elenco foi dividido de acordo com o tempo que os atletas atuaram na vitória sobre o Alianza Lima, pela Libertadores, na última terça-feira. Os atletas que tiveram maior desgaste na partida realizaram atividades focadas em deslocamento e posse de bola, enquanto os demais fizeram um trabalho tático de 11 contra 11.
Jogadores das categorias de base do São Paulo compuseram o treinamento desta sexta-feira, sendo observados pelo treinador Luis Zubeldía.
Sem desfalques por cartão, o São Paulo pode jogar o clássico com:
Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves (Lucas Moura); Cédric Soares, Ferreira e André Silva.
Gostou da escalação?
Qual é a sua escalação?
Avalie esta notícia: 53 7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
3 1
10/05/2025 22:50:22

Eu escalaria o time assim: Rafael, Cedric Soares, Ferrarezi,Alan Franco e Enzo Díaz, Marcos Antônio, Alisson e Matheus Alves, Ferreira, André Silva e Lucas Ferreira.

jhonatan lopes
2 1
10/05/2025 21:38:51

do nada ele escolhe o Cedric do que k Lucas Ferreira, *** aí tá ****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net