publicidade

Arbitragem definida para o clássico Palmeiras e São Paulo na oitava rodada do Brasileiro

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, agendado para o domingo, 11 de maio, na Arena Barueri, traz expectativa para os torcedores, sendo esta a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, que já tem experiência em clássicos paulistas, como o jogo em 2025 entre Palmeiras e Corinthians, onde o Verdão levou a melhor com uma vitória de 2 a 0.

Este clássico ocorre em um contexto marcado por rivalidade e polêmicas recentes. Nas semifinais do Campeonato Paulista, as equipes se encontraram no Allianz Parque, onde o Palmeiras avançou para a final após um pênalti controverso a favor, convertido por Raphael Veiga. Embora tenham garantido a vaga, os palmeirenses acabaram derrotados pelo Corinthians na final, quebrando a sequência de títulos estaduais.

Além disso, o duelo entre Palmeiras e São Paulo já é conhecido por gerar debates acalorados sobre decisões de arbitragem. Em 2024, em um jogo do Campeonato Paulista, o Tricolor se queixou de uma não expulsão de Richard Ríos, que teve um papel importante em um gol do Alisson, que terminou em empate 1 a 1. Também houve reclamações de um pênalti não marcado em Luciano durante a mesma partida. No Brasileirão daquele ano, o Palmeiras se colocou em uma posição semelhante ao questionar a atuação do árbitro em um lance que envolveu Lucas Moura, que não foi penalizado.

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

VEJA TAMBÉM
- Chapéu no Flamengo: Casares frustra Flamengo em contratação de reforço
- ONDE ASSISTIR: Não vai no MORUMBIS? Confira onde assistir, aqui
- VAI TER LEI DO EX? São Paulo e Grêmio: duelo marcado por possíveis protagonistas da lei do ex


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 8

Comentários (3)
08/05/2025 19:52:09 Tarcisio Ferreira de lima

Eu detesto o palmeiras eu tenho duas alegria no futebol quando o São Paulo ganha e o Palmeiras perde e o São Paulo ganhar Palmeiras pode até perder o pior time do Brasil

08/05/2025 15:47:36 Claudio Dyonisio

Tricolor passa pelas PEPAS

Quero ver esse treineiro de quinta categoria ganhar dos pepas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.