Zubeldía valoriza São Paulo e alerta sobre a volta de jogadores afetados

A equipe do São Paulo embarcou em uma viagem para enfrentar o Alianza Lima, em partida válida pela CONMEBOL Libertadores. O time trouxe de volta Pablo Maia e Arboleda, que estavam se recuperando de lesões e estavam disponíveis para o jogo. No entanto, durante a vitória por 2 a 0, nenhum dos dois jogadores foi convocado a entrar em campo.

Após a partida, o treinador Luis Zubeldía fez uma análise estratégica e explicou suas decisões. Ele destacou que, embora os jogadores tivessem voltado a treinar, não considerou que estivessem prontos para atuar, especialmente em um partida crucial como visitando uma equipe forte fora de casa. "Estou muito feliz por termos vencido uma boa equipe como visitantes. Alguns jogadores voltaram, mas retornar não significa que estão prontos para atuar desde o começo. A decisão não foi fácil, pois encontramos uma maneira eficaz de jogar. Hoje, não foi diferente. Fomos bem em campo", afirmou.

Zubeldía também comentou sobre o desempenho do Tricolor até o momento, com três vitórias e um empate, o que coloca a classificação para as oitavas de final bem encaminhada, mesmo antes dos últimos dois jogos do Grupo D, que serão contra Libertad e Talleres, ambos no Morumbi. "Estou contente por todos os jogadores, o staff, os dirigentes e os torcedores. A Libertadores não é fácil e temos a ambição de avançar ainda mais. Demos um bom passo para garantir a nossa classificação, enfrentando um rival de qualidade e um treinador respeitado como Gorosito. Estou muito feliz por todos nós", concluiu.

Os próximos desafios do São Paulo incluem um confronto no Brasileirão contra o Palmeiras, programado para o dia 11 de maio, às 17h30 (horário de Brasília), e um jogo da CONMEBOL Libertadores contra o Libertad no dia 14 de maio, às 21h30 (horário de Brasília). Também está agendado um duelo contra o Grêmio, que acontecerá no dia 17 de maio, às 21h (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

alan delon
1 0
07/05/2025 13:13:39

O futebol mostra que jogador tem que ter sequência, Marcos Antônio, entrava pouco nos jogos e não fazia nada, com a sequência que está tendo, vem mostrando que tem potencial, o Lucas ficou fora por alguns jogos e voltou sem tempo de bola, já melhorou ontem.

nilson almeida delphino
2 0
07/05/2025 12:59:56

enquanto o Marco Antônio estiver indo bem, tem que ir colocando o Pablo Maia aos poucos, ele está voltando 6 semanas antes do previsto, é necessário cautela com esse retorno dele, assim como do Lucas em breve Oscar

reges santos
0 7
07/05/2025 12:52:37

Boa tarde Zubeldia,agora vai deixar Pablo maia no banco,pois ele está apaixonado pelo Marcus enceradeira Antônio,já não chega a sacanagem que estão fazendo com o Luan,agora serão dois sacaneados,Luan e Maia.

odairferreira2018@gmail.com odair
8 0
07/05/2025 10:05:14

Hoje estou Orgulhoso do nosso Tricolor!! Com Fé somos mais forte. Parabéns pela Vitória e quebra de Record, Jogadores e comissão Técnica do nosso SPFC.

regis maia
15 1
07/05/2025 07:30:38

vamos secar os porcos para depois conquistarmos duas vitórias no Morumbi e terminar como melhor campanha e assim ter o privilégio de decidir todos jogos em casa no mata a mata.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net