O São Paulo chegou a Lima, no Peru, para enfrentar o Alianza Lima em um importante duelo da Copa Libertadores. A equipe viajou em voo fretado e aterrissou no destino na parte da noite, preparando-se para a quarta rodada da competição continental.
Entre os jogadores relacionados para a partida, estão os retornos de Pablo Maia e Arboleda, além da inclusão das promessas da base, como Negrucci e o goleiro Young. O confronto ocorrerá na terça-feira, dia 6, às 19h (horário de Brasília). Na jornada que precede o jogo, o time realizará mais um treinamento nesta segunda-feira.
Young, que não havia viajado com o elenco para jogos anteriores da Libertadores, marca sua estreia em viagens após a recuperação de atletas que estavam lesionados. Lucas Moura, que ficou afastado por quase sete semanas, retornou ao time no jogo contra o Fortaleza e também se junta à delegação rumo à partida.
Atualmente liderando o grupo D, uma vitória nesta partida pode ser crucial para consolidar a vaga do Tricolor nas oitavas de final, além de aliviar a pressão sobre o técnico Zubeldía. No entanto, o departamento médico ainda apresenta alguns desfalques significativos, incluindo Igor Vinícius, Oscar, Luiz Gustavo, Calleri e Henrique Carmo. Calleri é o que mais preocupa, pois, após passar por cirurgia no ligamento cruzado anterior, deve retornar apenas na próxima temporada. Oscar, por sua vez, começou a treinar com bola e pode estar disponível nas próximas semanas.

O elenco conta com os seguintes jogadores disponíveis para a partida: goleiros Rafael, Jandrei e Young; laterais Enzo Díaz, Cédric Soares e Wendell; zagueiros Ferraresi, Ruan, Arboleda, Sabino e Alan Franco; meio-campistas Pablo Maia, Bobadilla, Alisson, Marcos Antônio, Negrucci, Matheus Alves, Lucas Moura e Rodriguinho; e atacantes André Silva, Lucas Ferreira, Luciano, Ferreirinha e Ryan Francisco.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atualiza situações de Marcos Antônio e Lucca após jogo contra o Grêmio
- São Paulo e Grêmio: Erros cruciais em lance polêmico analisados por PC Oliveira
- NÃO FOI PÊNALTI? Comentarista opina sobre pênalti polêmico dado ao São Paulo