publicidade

Sem descartar surpresa, Gomes não confirma quem entra no ataque tricolor

Hugo tem mais chances que Marlos. Um dos meninos deve ficar no banco

maior problema para Ricardo Gomes armar o São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Náutico , é o ataque. O treinador tem dois homens de frente suspensos: Dagoberto e Washington. Com isso, Hugo deve formar dupla com Borges. Marlos também é uma opção. O treinador não descartou até aproveitar um dos meninos vindos da base - Henrique, Mazola e Oscar -, mas sem muita convicção. Mas um deles deve ficar no banco.



- Eu me preocupo toda vez que não tenho a força do elenco, mas ao mesmo tempo isso abre porta para um dos três jovens que vem se destacando nos treinos. Posso aproveitar um deles e ter uma surpresa - ressaltou Gomes.



Em seguida, o treinador explicou que o melhor momento para aproveitar jovens jogadores não é o atual. Segundo ele, é um trabalho que requer mais tempo e menos pressão, de preferência em uma competição que não esteja em reta final, como é o caso do Brasileiro .



- Se um garoto com pouca experiência entra em um time que tem padrão de jogo, encontra facilidade. E é mais fácil também aproveitar um garoto em outra competição menos importante e quando ainda não há o time ideal. São duas formas interessantes de trabalhar com jovens - acrescentou o técnico.
Os candidatos ao ataque desta quarta, nos Aflitos, não são da posição. Mas mesmo com Hugo e Marlos sendo meias, o treinador não vê problemas em escalar um deles ao lado de Borges.



- O Hugo já jogou assim e gosta de atuar como segundo atacante. E Marlos, se não me engano, fez dupla de área com o Borges no jogo contra o Flamengo - acrescentou o treinador. Na verdade, Hugo e Marlos atuaram contra o time carioca, com Borges como único centroavante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.