publicidade

Washington revela: gol no clássico saiu por causa de chuteiras 'abençoadas'

Após não entregar par ao padre Marcelo, atacante ganha 'sorte' das filhas

Washington sabe a quem agradecer pelo gol feito no clássico contra o Corinthians , no último domingo, no Morumbi: Catarina, de dois anos, e Ana Carolina, de sete anos, são as "responsáveis" pela bola na rede para o São Paulo . Com uma bênção exclusiva para o pai, as meninas tornaram as chuteiras do camisa 9 especiais.



O atacante ganhou, dias antes da partida, um par de chuteiras. E decidiu levar para o padre Marcelo Rossi benzer o novo instrumento de trabalho. Foi à missa na última quarta-feira, mas acabou esquecendo. Na sexta, antes de ir para a concentração do Tricolor, recebeu uma bênção especial: as filhas beijaram o calçado para dar sorte. E deu resultado: o Coração Valente entrou no segundo tempo e fez o gol que permitiu o empate do anfitrião.



- Agora que deu certo elas vão ter que benzer minhas chuteiras sempre! Melhor impossível (risos). Mas ainda quero que o padre Marcelo dê sua bênção também - contou o atacante, que não enfrenta o Náutico, nesta quarta, porque foi expulso no clássico.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.