publicidade

Dirigente tricolor reprova atual nível da arbitragem neste Campeonato Brasileiro

Leco insinua possível favorecimento a alguns clubes, mas sem citar quais

Quase uma semana após a polêmica do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras , no qual a arbitragem se deparou com pelo menos três lances duvidosos de pênaltis e não marcou nenhum, os constantes erros dos juízes ainda são motivo de indignação, desta vez do São Paulo . Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor, falou sobre o nível dos árbitros neste Brasileiro , e mostrou estar bastante insatisfeito. O dirigente chegou até a insinuar que há a possibilidade de alguns clubes serem mais favorecidos do que outros.



- Não é preciso ser inteligente para saber que temos que nos preocupar com a arbitragem. As coisas estão se repetindo de forma grotesca e grosseira. Além de eventuais esquemas de interesses que sabemos que existem no futebol, os árbitros estão errando demais - ressaltou o são-paulino.



Sem dizer quais clubes são beneficiados, Leco achou que o Palmeiras saiu ganhando muito na vitória sobre o Cruzeiro, principalmente por causa dos erros de arbitragem. Mas não quis afirmar que o adversário é um dos times favorecidos por estes supostos esquemas.



- Em alguns momentos, estamos vendo isso (favorecimento), mas não estou fazendo qualquer tipo de afirmação a esse respeito. Tanto que alguém pode rebater dizendo que o gol do São Paulo (contra o Corinthians, no domingo) estava impedido. Os erros prejudicam todo mundo, ninguém entra mais sossegado em campo - acrescentou, generalizando o problema.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.