publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Leitura: O cantor Nando Reis, torcedor declarado do São Paulo, lançou na noite desta segunda-feira, na capital paulista, o livro infantil "Meu Pequeno São-Paulino", ilustrado por Rodrigo Andrade. Estiveram no evento pessoas ligadas ao Tricolor, como o presidente Juvenal Juvêncio, o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o preparador-físico Carlinhos Neves e o auxiliar Milton Cruz, além do ex-atleta Raí.

Sofrimento: Jean assistiu pela TV à vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR, na noite de sábado. "Claro que vimos o jogo e queríamos a derrota deles, isso é natural. Quando não vem o que esperamos, ficamos um pouco tristes, mas temos de fazer nossa parte".

Susto: Hernanes reclamou do lance do gol do Corinthians no clássico, já que a jogada iniciou com a entrada de Dentinho (com autorização do árbitro) no gramado depois de atendimento médico. Com a bola rolando, o atacante corintiano pegou a defesa tricolor de surpresa. "Foi um lance que começou estranho. O Dentinho estava fora e entrou de repente. Até perguntei se estava valendo a jogada, porque o cara apareceu do nada e saiu jogando".

Confuso: Washington ainda não se conforma com a expulsão no duelo contra o Corinthians. "Não sei se choro ou dou risada. Claro que fiquei feliz por ter ajudado o time a empatar o jogo, mas muito triste por interromper um momento bom", lamentou o atleta, que marcou o gol de empate no jogo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.