O empate diante do Corinthians deixou o São Paulo mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o meio-campista Hernanes garantiu que o Tricolor segue motivado para alcançar o Palmeiras e negou que esteja faltando sorte ao time de Ricardo Gomes na competição.
"Para mim, sorte não existe neste caso. Sorte é atravessar a Marques de São Vicente com os olhos fechados e não ser pego por um carro. Mas, quando é algo que envolve preparação e consciência do que você quer, as coisas não acontecem por sorte, e sim por competência e trabalho", comparou o garoto, depois de citar a movimentada avenida em que se localiza o CT da Barra Funda.
Com cinco pontos de desvantagem para o Palmeiras, o São Paulo mantém vivo o sonho de conquistar o troféu nacional. Hernanes, inclusive, nem pensa em desistir da briga pelo tÃtulo.
"QuerÃamos a vitória contra o Corinthians, mas nossa equipe não está abatida, apenas cansada porque corremos bastante. Estão todos confiantes", garantiu o camisa 10, que se apega ao exemplo da temporada passada, quando o Tricolor conseguiu ultrapassar o Grêmio na reta final para sagrar-se campeão.
"Se conseguirmos tirar esta diferença, vai ser com muito suor. O time deles está certinho e jogando um futebol decisivo e competitivo, mas temos esperança. O Grêmio também estava bem no ano passado. Por isso, se aconteceu com o Grêmio, também pode com o Palmeiras", advertiu o volante.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira