publicidade

Treinador do São Paulo pede para os jogadores esquecerem o líder Palmeiras

Para Ricardo Gomes, não adianta o time ficar pensando no rival alviverde se não fizer a sua parte. Volante Richarlyson diz estar confiante no título

Com o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians , neste domingo, no Morumbi, a diferença do São Paulo para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro chegou a cinco pontos. E o técnico do Tricolor, Ricardo Gomes, pediu para os jogadores esquecerem o assunto. Ele quer ver a equipe voltar a conquistar vitórias para depois novamente pensar em encostar no primeiro colocado.


- Não adianta ficar pensando no Palmeiras. Hoje a diferença é de cinco pontos, mas muita coisa ainda pode acontecer. É preciso lembrar que essa diferença já foi muito maior há algumas rodadas. Chegou a ser de dez pontos, e depois fizemos cair. Agora temos de pensar no Náutico. Precisamos da vitória para continuar lutando pelos nossos objetivos – lembrou o treinador, referindo-se ao duelo de quarta-feira, às 21h50m, no estádio dos Aflitos.


Segundo o volante Richarlyson, o time tem mesmo tudo para voltar a crescer na competição.



- Costumamos dizer que as coisas não são fáceis. No ano passado tiramos 11 pontos de diferença para o Grêmio e conquistamos o título. Temos agora é de fazer a nossa parte contra o Náutico. Precisamos nos concentrar e voltar a vencer. Nosso objetivo continua sendo o título.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.