publicidade

Dores na coxa podem tirar Rogério Ceni também da partida contra o Náutico

Goleiro do São Paulo, que não disputou o clássico contra o Corinthians, realizará exame nesta segunda-feira para diagnosticar gravidade da lesão

Ausente no empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians por ter sentido dores na coxa esquerda, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, corre o risco de ficar fora também do duelo contra o Náutico, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no estádio dos Aflitos, no Recife. O jogador será submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a extensão da lesão.

O técnico Ricardo Gomes disse na entrevista coletiva que começou a trabalhar com a hipótese de não contar com Rogério após o treino realizado na manhã do último sábado, quando o dono da camisa 1 deixou o gramado e foi para o Reffis.

- Após o treino ele já passou a ser dúvida, e hoje não dá para dizer se terá condições de jogar. Mas tenho confiança no Bosco e no Denis, que sempre deram conta do recado quando foram utilizados – afirmou o treinador.

Preocupação para o volante Richarlyson, que deixou claro que Rogério fez falta ao time contra o rival Corinthians, neste domingo, no Morumbi (assista aos melhores momentos no vídeo acima).


- Além da qualidade como goleiro, ele é muito bom nas cobranças de bola parada, e isso pode decidir uma partida – lembrou o camisa 20.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.