O técnico Cuca, à frente do Atlético-MG, terá à sua disposição a força máxima para o confronto contra o São Paulo, marcado para domingo (6), às 16h, no Mineirão. Após um dia de folga e uma longa viagem de retorno de Cusco, onde a equipe fez sua estreia na Copa Sul-Americana com um empate sem gols contra o Cienciano, os jogadores do Galo retornaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (4), na Cidade do Galo.
O volante Alan Franco, que não participou da partida na Sul-Americana devido a uma gripe, já se recuperou, treinou normalmente e deve ser escalado para substituir Rubens, que teve uma boa atuação quando entrou no jogo. Cuca conduziu um treino tático e técnico, seguido de uma atividade focada em finalizações e bolas paradas. Outros dois laterais, Natanael e Guilherme Arana, também estarão de volta à titularidade, depois de terem sido poupados na primeira partida em Cusco.
Antes do embate contra o São Paulo, o Atlético-MG ainda realizará mais um treino na manhã de sábado (5). Com todos os titulares à disposição, o técnico irá escalar o time que buscou a recuperação após a derrota de 2 a 1 para o Grêmio na estreia do Brasileiro, onde, apesar de ter demonstrado um bom futebol e criado diversas chances, a equipe pecou nas finalizações.
Infelizmente, três atacantes seguem em tratamento médico: Brahian Palacios, que sofreu uma contusão na coxa esquerda, Caio Maia, com uma lesão no joelho direito adquirida durante a pré-temporada em Orlando (EUA), e Cadu, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito realizada no ano passado. A provável formação do Atlético-MG para o duelo é: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Hulk e Rony.

VEJA TAMBÉM
- CONTRASTE FINANCEIRO! Salário de Guerrero no Alianza, rival do Tricolor, é revelado e surpreende
- ROUBA O RIVAL?? Substituto de Luiz Gustavo: Torcida aprova contratação de Richard Ríos após polêmica no Palmeiras
- HOJE! São Paulo x Alianza Lima na Libertadores: onde assistir