De forma surpreendente, Rogério Ceni foi desfalque do São Paulo no clássico deste domingo contra o Corinthians. O camisa 1 sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda e sofrerá uma nova análise pelo departamento médico nesta segunda-feira.
"Amanhã avaliamos a situação do problema e decidimos a programação para o Rogério no resto da semana", explicou José Sanchez, médico são-paulino.
Ceni sentiu o incômodo na coxa depois do treino de sábado no Centro de Treinamento da Barra Funda. Apesar do tratamento intensivo na concentração, o goleiro acabou preservado e cedeu lugar ao experiente Bosco.
"Aguardamos até hoje (domingo) para a decisão definitiva. Houve uma avaliação no vestiário e conversamos com todos os integrantes da comissão técnica. No final, chegamos à conclusão de que havia um risco de complicação", afirmou Sanchez.
VÃtima de uma cirurgia no tornozelo, Rogério Ceni vinha de seis partidas consecutivas no gol tricolor. Neste perÃodo, a defesa são-paulina levou apenas três gols no Brasileirão. Sem Ceni, a retaguarda do São Paulo cometeu neste domingo uma falha incrÃvel no gol marcado por Ronaldo.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira