No jogo de ida, a equipe de Rogério Ceni havia vencido por 2 a 0, o que significava que poderia perder por até um gol de diferença e ainda assim garantir o título. Com o placar agregado de 3 a 1, o Bahia se sagrou campeão estadual.
Por outro lado, além dos gols, também tivemos cenas lamentáveis durante o clássico, incluindo algumas brigas generalizadas. Em uma dessas confusões, o ex-técnico do São Paulo e hoje no Vitória, Thiago Carpini, esteve presente, indo para cima do zagueiro Santiago Ramos Mingo, do Bahia.
Tal atitude foi bastante criticada pela torcida são-paulina, que fez questão de se manifestar na popular rede social “X”. “Que cara desequilibrado, péssimo exemplo“, declarou um são-paulino. “Incompetente e desequilibrado! E o pior de tudo, é puta mala, arrogante, mesmo nunca tendo ganhado nada na carreira.”, declarou outro.
“Ótimo trabalho pelo Vitória, mas ainda com atitudes muito imaturas para um técnico.” e “Arrogante e despreparado, ideia de gerico, nunca entendi a vinda dele pro SPFC” foram outros comentários.
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos