publicidade

São Paulo prefere esquecer imagem de 'freguês do Timão'

São mais de dois anos sem vitória sobre o Corinthians, mas o São Paulo prefere encarar com confiança o clássico deste domingo, no Morumbi. Sempre polêmico, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha responde que, apesar do tabu negativo contra o rival, o Tricolor tem alcançado feitos mais importantes: os títulos.

"Eu não me lembro de ser freguês, vamos ver a estatística", brincou inicialmente o dirigente, na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi. "O importante é que ganhamos três brasileiros, a estatística particular não interessa", emendou Marco Aurélio Cunha.

No São Paulo, a ordem é ganhar os três pontos para continuar próximo do líder Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro. Por ter vencido o Atlético-PR neste sábado, o Verdão dormiu com seis pontos de vantagem sobre o Tricolor.

"Cada partida são três pontos, então temos que recuperar o resultado da semana passada contra o Santo André", lembrou Marco Aurélio Cunha, em relação ao inesperado empate do confronto realizado em Ribeirão Preto.

Em 2009, o retrospecto são-paulino contra o Corinthians é extremamente negativo. Sob a liderança do artilheiro Ronaldo, a equipe de Parque São Jorge obteve três vitórias e apenas um empate.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.