publicidade

RENOVAÇÃO ENCAMINHADA? São Paulo busca renovar o contrato de Pablo Maia, lesionado

O volante Pablo Maia, do São Paulo, realizou cirurgia no tornozelo direito, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à torção sofrida na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do São Bernardo pelo Paulistão. Alguns estaduais já terminaram, como o Campeonato Gaúcho, mas o paulista ainda terá uma final.

O clube não estipula um prazo para o retorno aos gramados do volante, no entanto, se sabe que Pablo Maia não poderá estar na fase final do Paulistão, início da Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro 2025.

A tendência é a de que o atleta possa voltar apenas no segundo semestre, com um prazo de recuperação aproximado de quatro meses. Com isso, a diretoria já está se mexendo para ter o atleta por mais tempo dentro do seu plantel.

O São Paulo já iniciou conversas para uma renovação com Pablo Maia. O Tricolor entende que deve renovar com o atleta até para dar um ‘animo’ e que isso pode ser bom para o psicológico do jovem, que em mais um ano, sofre com lesão grave.

A tendência é o novo vínculo ser assinado nas próximas semanas. O São Paulo deve aproveitar a situação para prolongar o contrato do meio-campista. Seu vínculo vai até dezembro de 2027, mas a diretoria pretende aumentar para dar segurança a Pablo.

Tudo em meio a novo problema físico, e também ganhar mais fôlego em uma possível negociação. O camisa 29 se lesionou ainda na etapa inicial do duelo diante do São Bernardo, em disputa de bola. Ele deixou o campo chorando.


VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho cutuca o São Paulo após vitória suada contra o Náutico
- RETORNO PARA CASA? Em reta final de contrato na Europa, volante revelado no Tricoloré oferecido a Casares
- FIM DE JOGO! São Paulo oscila, porém vira e vence o Náutico na Copa do Brasil


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 0

Comentários (1)
bronze
21/03/2025 23:11:34 Tricolorobservador

Merece demais!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.