O São Paulo se prepara para um jogo-treino contra o São Bernardo, agendado para o sábado, dia 22 de março, no Morumbi. Contudo, a equipe terá importantes ausências, como Lucas Moura, Ferraresi e Bobadilla. Lucas Moura, que ainda não apresentou progresso significativo em seu tratamento após um trauma no joelho na eliminação do Tricolor frente ao Palmeiras, continua sua recuperação no CT da Barra Funda e não deve participar da atividade deste final de semana.
Além de Lucas, o São Paulo não contará com Bobadilla e Ferraresi, que estão a serviço de suas seleções, Paraguai e Venezuela, respectivamente, durante esta Data Fifa. No entanto, ambas as ausências são temporárias, e espera-se que retornem a tempo para a estreia do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 29 de março, quando o time enfrentará o Sport.
A principal preocupação gira em torno de Lucas Moura, cuja presença no jogo de abertura do Brasileirão é considerada fundamental. Por outro lado, o clube pode receber boas notícias com o retorno de Luiz Gustavo e Alan Franco. Luiz, que se recuperava de uma fratura no dedo do pé, e Alan, que teve uma lesão no braço no último jogo, participaram de treinos sem restrições nesta semana.
Com as atividades normais no CT da Barra Funda, o São Paulo se prepara com determinação para o confronto importante que se aproxima, enquanto a expectativa é a de que Lucas Moura possa se recuperar a tempo e contribuir para a equipe.

VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos