publicidade

Chicão e Edno estão fora do clássico. Ceni é dúvida.

Acabaram as dúvidas do técnico Mano Menezes e o time do Corinthians está definido para o grande clássico deste domingo, a partir das 16 horas, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi.

Na chegada da delegação alvinegra ao palco do duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, as ausências do zagueiro Chicão e do atacante Edno no ônibus que levou os corintianos facilitaram o trabalho de quem acompanha os passos do campeão paulista.

Sem treinar durante toda a semana, Chicão, o zagueiro-artilheiro corintiano, foi vencido pelas dores musculares na coxa e vetado pelo departamento médico, cedendo seu lugar na defesa a Paulo André, que formará dupla com William, de volta ao time.

Edno, contratado junto à Portuguesa, ficará fora até do banco, mas por precaução da diretoria corintiana. Apesar de a CBF ter garantido, através de um fax enviado à Federação Paulista de Futebol, que a situação do jogador está regularizada, a cúpula alvinegra preferiu não correr riscos e não utilizará o atleta enquanto seu nome não aparecer no Boletim Informativo Diário da entidade.

Já o argentino Matías Defederico, em situação 'ok' junto à entidade, aparecerá pela primeira vez com a 10 corintiana às costas. O jogador formará o meio-campo ao lado de Jucilei e Marcelo Mattos, encarregados da marcação.

O provável Corinthians para o jogo é o seguinte: Felipe; Alessandro, William, Paulo Henrique e Marcelo Oliveira; Marcelo Mattos, Jucilei e Defederico; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Richarlyson confirmado e Ceni é dúvida: Se o Corinthians não conseguiu recuperar Chicão a tempo, o São Paulo levou melhor sorte e terá Richarlyson em campo. O polivalente jogador também passou a semana em tratamento, mas se recuperou, trabalhou no rachão de sábado e vai para o jogo.

"Está tudo bem", resumiu o camisa 20, na descida do ônibus tricolor, que chegou ao estádio do Morumbi poucos minutos após a tumultuada recepção aos visitantes alvinegros.

Quem virou dúvida de última hora foi o goleiro e capitão Rogério Ceni. O camisa 1 chegou ao estádio reclamando de dores na coxa e fará um teste nos vestiários para saber se joga. Denis foi convocado de última hora para a partida e poderá ficar no banco de reservas caso Ceni seja vetado. Nessa situação, Bosco assumirá a titularidade.

O provável Tricolor para o importante duelo será o seguinte: Rogério Ceni (Bosco); Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto e Borges.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.