Filipe Luís, técnico do Flamengo, prevê um Campeonato Brasileiro disputado e citou o São Paulo como um dos principais candidatos ao título. Após a conquista do Campeonato Carioca, o treinador já direcionou o foco para o Brasileirão, destacando quatro concorrentes que se reforçaram e chegam fortes para a disputa.
Em entrevista após a partida no Maracanã, Filipe Luís mencionou Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Atlético-MG como equipes que se fortaleceram com as contratações feitas no mercado.
"Como jogador, sempre buscamos conquistar títulos. Enfrentamos momentos de irregularidade, lesões e altos e baixos. O Campeonato Brasileiro é longo, com muitos jogos. Temos um elenco qualificado e, mesmo com desfalques, mantivemos o nível. Esse é o caminho", afirmou Filipe Luís.
"O Brasileirão é nossa prioridade absoluta, onde a equipe mais regular conquista o título. Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG e São Paulo se reforçaram. Não basta ter os melhores jogadores, a regularidade será fundamental para chegarmos ao topo", completou o treinador.
A diretoria do São Paulo contratou quatro reforços na última janela de transferências, acreditando que o técnico Luis Zubeldía tem um elenco completo para o início do Brasileirão e da Libertadores. O clube não pretende buscar novos jogadores na janela de transferências dos estaduais, que permite a contratação de atletas que disputaram os campeonatos estaduais entre 10 de março e 11 de abril.
CITADOS! Campeão, Filipe Luís fala sobre o São Paulo em coletiva
17 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
45
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Precisa de Goleiros.
com essa irregularidade do São Paulo não acredito em um bom campeonato brasileiro deve ficar de sexto para cima
Tanto Rafael como Jandrei não podem continuar no time, não pode iniciar o Brasileirão com estes dois goleiros, assim que resolvido estão questão tem que trocarem de técnico, mas a prioridade é goleiro..
Foi uma declaração política. Só falou que o São Paulo se reforçou, não que será candidato a nada.
Com o time e o técnico atuais, o São Paulo é pra brigar por meio de tabela e olhe lá.
o fla***** tá com medinho do tricolor k