publicidade

Filhos de Francisco rivalizam no clássico

Zezé di Camargo é são-paulino, e o irmão Luciano é corintiano. No duelo deste domingo só uma coisa une os dois cantores: a admiração por Ronaldo

Os dois são filhos de Francisco e têm o mesmo sangue correndo nas veias, mas os seus corações palpitam por times distintos. Zezé di Camargo é são-paulino e Luciano torce para o Corinthians. Neste domingo, ao contrário dos 18 anos de uma carreira de enorme sucesso na música sertaneja, os irmãos estarão separados. A ruptura é causada pelo amor ao futebol, aquele mesmo amor “que mexe com a minha cabeça e me deixa assim”, como diz uma famosa canção da popular dupla goiana.


Goianos, Zezé di Camargo virou são-paulino graças a Zé Teodoro e Luciano por culpa de Neto


- Em dia de clássico, nós temos um trato. Ficamos calados e ninguém atormenta o outro até o fim do jogo - conta Zezé, enquanto posa com a camisa do Tricolor.

Após superar as amarguras por ter visto o seu Timão na Série B do Brasileirão, Luciano não quer arriscar um palpite de placar para o jogão desta tarde no Morumbi, marcado para as 16 horas. Mas ele crê no sucesso alvinegro, assim como em três dos quatro duelos entre os times neste ano.

- Nós, corintianos, estamos sendo recompensados por todo o sofrimento que o rebaixamento causou - comenta Luciano, nome artístico de Welson David.

Dez anos mais velho do que o irmão, Zezé esbanja confiança.

- Vai ser 3 a 1 para o São Paulo, com dois gols do Borges e um do Dagoberto. Fomos fregueses neste ano, mas antes foram três anos em que só deu São Paulo - ressalta Zezé, cuja “graça” verdadeira é Mirosmar José.

Apesar de tremularem bandeiras diferentes nesta tarde, os irmãos Camargo torcerão juntos por um jogador: o Fenômeno.

- Se todos os gols do Corinthians forem feitos pelo Ronaldo, eu até aceito a derrota do meu time. Ele é um jogador sensacional e deve ir para a Copa do Mundo de 2010 - brada o são-paulino.

Como quem entoa um bom refrão, Luciano fecha o papo futebolístico assim.

- Que o esporte esteja acima de tudo!

Zé Teodoro e Neto motivaram na escolha dos times

Natural de Pirenópolis, no interior de Goiás, Zezé di Camargo virou torcedor do São Paulo graças ao apreço que ele tinha pelo ex-lateral-direito goiano Zé Teodoro, que após fazer sucesso pelo Goiás entre 1981 e 1985, acabou vendido em 1986 para o Tricolor, pelo qual sagrou-se bicampeão brasileiro (1986 e 1991).

- Zé Teodoro fez o que eu queria. Ele saiu de Goiás para brilhar em São Paulo.

Já Luciano decidiu torcer pelo Corinthians por causa do ex-meia Neto, o eterno “Xodó da Fiel.” Quando o cantor chegou a São Paulo, no início dos anos 90, o Timão era liderado pelo dono da camisa 10.

- Fomos morar em um prédio que tinha muito corintiano. Aprendi a gostar do Neto e acabei virando corintiano ali.

Gatas seguem os chefes

Quando o assunto é futebol, toda a trupe que faz parte dos shows de Zezé di Camargo e Luciano entra na roda. Após verem os seus chefes com as camisas do São Paulo e do Corinthians, as charmosas dançarinas Ariane Maluf e Kely Gouveia ficaram empolgadas e aceitaram o convite para fazer caras e bocas diante das lentes. Apesar de ser torcedora do Guarani, a loira Ariane envolveu o seu belo corpo no manto tricolor. Já a morena Kely, uma corintiana de berço, fez até uma profecia:

- O jogo vai ser muito complicado, mas o Corinthians vai ganhar.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.